Painel

Painel

Ultimas!

Detran Pernambuco paralisa parte dos serviços temporariamente neste fim de semana.



Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) que necessitam utilizar o sistema online serão suspensos, a partir das 11h deste sábado (07/12), para realização de uma atualização no banco de dados do órgão. Por este motivo, os menus do site estarão desativados temporariamente. O Detran espera que tudo esteja normalizado ja na próxima segunda-feira (09/12).
Consulta de débitos e de veículos recolhidos, agendamento de testes para habilitação e pedido da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estão entre os principais serviços que estarão indisponíveis ao público durante estes dias. "O upgrade é algo que fazemos todo ano, mas sempre escolhemos os fins de semana para prejudicar o mínimo possível o atendimento. Como não dá para fazer tudo em um dia, escolhemos o sábado e domingo. O objetivo é que o funcionamento na segunda já esteja  normalizado", comunicou a assessoria de imprensa do Detran-PE.
Já as unidades do Detran localizadas nos shoppings, que abrem aos sábados, vão continuar realizando a entrega de documentos e retirando dúvidas do público. Em condições normais, esses postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e das 9h às 15h, aos sábados.

Nenhum comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: