Painel

Painel

Ultimas!

IPMN: Armando lidera pesquisa para o governo estadual


Segundo a nova pesquisa do Instituto Maurício de Nassau (IPMN) divulgada neste sábado (12) sobre a intenção de votos para o governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) venceria a eleição ainda no primeiro turno. Armando obteve 39% das intenções de votos contra 13% do segundo colocado, Paulo Câmara (PSB). Apesar da grande diferença entre os dois principais concorrentes,  vale lembrar que ainda é muito cedo, e possivelmente o socialista crescerá muito durante a campanha por ser apoiado pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, uma vez que o mesmo obteve 84% de aprovação.

          O instituto também perguntou sobre a intenção de voto para senador do estado. E se a eleição fosse agora, o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) venceria com 29% contra  17% do ex-ministro Fernando Coelho (PSB).

          A pesquisa foi encomendada pelo Portal Leia Já e publicada em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Ao todo foram ouvidos 2.448 eleitores pernambucanos nos dias 07 e 08 de abril de 2014. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: