Painel

Painel

Ultimas!

Pátio lotado na véspera de São João

(Garota Safada)

Garota Safada foi a primeira atração dessa noite de segunda-feira(23) no São João de Caruaru, a banda subiu ao palco às 19h45 e o pátio já estava com a capacidade máxima, muita animação e forró estilizado.
Ao som de “Tareco e Mariola” com a participação especial da cantora Giselle Couttinho, Petrúcio Amorim fez um show com o típico forró tradicional para dançar bem agarradinho nessa noite fria. Com uma musicalidade e carisma bem típícos, Petrúcio até declamou um trecho da música “Meu Cenário”.
          Logo após foi a vez do cantor Geraldinho Lins contagiar o público com o seu xote bem romântico fazendo os casais não parar de dançar. E ao som do “ Olha pro céu meu amor...” a queima de fogos iluminou a noite caruaruense e emocionou como sempre o público presente.
O multiartista caruaruense Valdir Santos, conhecido como “Moleque da Rua Preta”  foi a último apresentação da noite. O cantor abriu o show com a música de Juarez Santiago “Mulher Querendo é Bom Demais”.  No palco mais nove músicos acompanharam Valdir durante a apresentação, além de um grupo de bailarinos comandados pelo caruaruense Marcos Mercury.



(Geraldinho Lins)

(Petrúcio Amorim)

(Valdir Santos)











Fonte: Celebs


Nenhum comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: