Painel

Painel

Ultimas!

Datafolha: Marina ultrapassa Aécio e venceria Dilma no 2° Turno


Segundo o novo levantamento do Instituto Datafolha, há uma modificação no cenário político na corrida presidencial deste ano. A primeira pesquisa do instituto após a morte de Eduardo Campos, aponta uma ultrapassagem de Marina(PSB) sobre o candidato tucano Aécio Neves. Mesmo assim, os dois candidatos aparecem tecnicamente empatados e pela margem de erro não se sabe ao certo quem iria para o 2° turno com a candidata petista Dilma Rousseff. Confira:


Outros:
Zé Maria (PSTU) – 1%
Eduardo Jorge (PV) – 1%
Luciano Genro (PSOL) – 0%
Rui Costa Pimenta (PCO)- 0%
Eymael (PSDC) - 0%
Levy Fidelix (PRTB)- 0%
Mauro Iasi (PCB) - 0%

O instituto também simulou o cenário para 2° Turno,  Dilma venceria fácil contra Aécio, Mas perderia para Marina. Confira:

2° Turno: Dilma x Aécio
Dilma(PT) – 41%
Aécio (PSDB) – 25%

2° Turno: Dilma x Marina
Marina (PSB) – 47%
Dilma(PT) – 43%



O Datafolha ouviu 2.843 eleitores em 176 municípios brasileiros nos dias 14 e 15 deste mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Comente aqui a sua opinião sobre a matéria ou sobre o Blog: